segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Meu diário de bordo

Sempre tive vontade de ter um blogger, e agora tenho um. Agora lá vai o que aprendi:

Aula nº 1

Alvorada, 4 de agosto de 2008.


Diário de Bordo

Hoje aprendemos a operar nos equipamentos do laboratório de informática. Foi de extremo valor, pois não sabia como lidar com algumas coisas. Vi também diversos jogos educativos que foram muito gratificante e produtivos.

_______________________________________________________

Aula nº 2


Alvorada, 11 de agosto de 2008.

Aprendi a copiar as figuras e colocá-las em plano de fundo.

____________________________________________________________


Aula nº 3

Alvorada,18 de agosto de 2008.

Aprendi a fazer construir uma tabela.

_________________________________________________

Aula nº 4

Alvorada, 25 de agosto de 2008.

Aprendi a fazer um slide.

______________________________________________

Aula nº 5

Alvorada, 1º de setembro de 2008.

Coloquei a música e apresentei o meu slide.

____________________________________________________

Aula nº 6

Alvorada, 8 de setembro de 2008.

Aprendi a fazer um blogger que era o meu sonho.

Postei pela primeira vez.

Queria colocar a minha foto, mas não consegui pois a minha foto era muito grande.

___________________________________________________________

Aula nº 7

Alvorada, 15 de setembro de 2008.


Estou aprendendo a mexer no meu blogger.

____________________________________________________

Aula nº 8

Alvorada, 22 de setembro de 2008.

Fizemos postagem de textos no blog e resolvi as atividades 1 e 2.

_________________________________________________





Nenhum comentário: